QUAL É O CUSTO DE ENTREGA?
- O valor da expedição é calculado de acordo com os artigos comprados, as embalagens usadas para os enviar e o peso dos mesmos.
- O montante total da expedição é indicado na página de Morada de Entrega, antes da confirmação da encomenda.
- Para garantir um alto padrão de serviços de transporte, os custos de transporte são aplicados a todas as encomendas realizadas na Loja Online HYGIECO (encontra informação sobre o custo para os diferentes pesos no menu Entrega).
ACOMPANHAR ENCOMENDA
Poderá acompanhar a sua encomenda aqui:
QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
As encomendas serão entregues no prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis. Relembramos que as encomendas não são enviadas ou entregues durante os feriados e fins-de-semana.
O QUE ACONTECE SE, NA ENDEREÇO MENCIONADO PARA ENTREGA, NÃO SE ENCONTRAR NINGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA?
- A empresa transportadora entrega de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente, e não é possível pré-agenda as entregas.
- O transportador tentará entregar a encomenda durante três dias úteis consecutivos, deixando uma notificação a cada tentativa, assim como um número de telefone caso queira entrar em contacto com o transportador.
- Após a terceira tentativa, o transportador devolverá a encomenda ao nosso armazém.
- A loja online HYGIECO poderá contactá-lo para fornecer novas instruções de entrega.